'TAS com Deus - Carta aos efésios descomplicada - 2ª Edição



'TÁS COM DEUS é uma serie de devocionais que leva os adolescentes e jovens numa viagem fantástica de 50 dias pela Palavra de Deus.

O primeiro volume, já na segunda edição, da autoria de Ana Ramalho, desafia os leitores a conhecerem e viverem os princípios que o mano Paulo deixou à igreja em Éfeso.



Com várias histórias e testemunhos reais, vais ser desafiado a conhecer e a viver os princípios radicais que Deus tem para a tua vida, dia a dia.




_____________


Autor

Ana Ramalho Rosa


É Diretora-adjunta de Publicações da CAPU|CPAD Livraria Cristã e evangelista na Assembleia de Deus Sacavém|Loures. É autora dos livros para adolescentes Recado – boas novidades para ti (CPAD, 2005), ‘TÁS com Deus – carta aos efésios descomplicada (Edições NA, 2009) e organizadora do livro aTEENa-te (Edições NA, 2012). Tem mais de duzentos artigos publicados em vários periódicos (Boa Semente, BSteen, Mulher Criativa, Boas Novas [Braga], Palavra para Ti Hoje e Novas de Alegria).

É cofundadora da revista BSteen e tem colaborado com diversos projetos e ministérios no meio evangélico. É casada com Ricardo Rosa e mãe do Francisco. Colaborou como organizadora e autora do Currículo 'TÁS com Deus - Faz Sentido 1 e Currículo 'TÁS com Deus - Faz Sentido 2. 

_____________


Excerto




Sem comentários:

Enviar um comentário