Cap. 3.1
Não tem links.
Cap. 3.2
ALTERNATIVAS - Para divisão em 3 lições - Opção A - 1.ª lição - parte 1 (https://youtu.be/M6YyDFUJ-uI); parte 2 (https://youtu.be/484Vj4Do7C8); parte 3 (https://youtu.be/GtSA6JOzlao).
Cap. 3.3
GUARDAR - Sugestão - https://www.pinterest.com/pin/493284965410258322/.
VER - https://youtu.be/KPxWO1XWXjA.
ANEXO 3.3.2
Cap. 3.4
VER - https://youtu.be/KPxWO1XWXjA.
ANEXO 3.3.2
- Diferenças:
- EM PORTUGUÊS
- http://www.cacp.org.br/calvinismo-versus-arminianismo/.
- http://www.cacp.org.br/um-problema-na-ordem-de-salvacao-do-calvinismo/.
- http://www.cacp.org.br/o-homem-pode-responder-ao-chamado-de-salvacao/.
- http://www.arminianismo.com/backupsite/index.php/categorias/obras/livros/142-clark-h-pinnock-graca-ilimitada/1018-3-eleicao-condicional.
- EM INGLÊS - http://enrichmentjournal.ag.org/201203/201203_044_limited_atonement.cfm.
- Argumentos:
Cap. 3.4
EXPLICAR - Sugestão 2 - https://www.pinterest.com/pin/429108670722423222/.
ALTERNATIVA - Por faixa etária:
ALTERNATIVAS - para divisão em 3 lições - 3.ª Lição - https://youtu.be/v0a0C-1WAjg.
Cap. 3 Extra
Apresentações PowerPoint disponíveis aqui: https://drive.google.com/drive/folders/0BwknAf1WsnQuYk9rMm1YWGx3WW8?resourcekey=0-imMoPAEaSHFQjjtCFXpeAQ&usp=sharing
GUARDAR - Sugestão EMRE - https://youtu.be/15R6SNZ-K1g.
ALTERNATIVA - Por faixa etária:
- http://blogremobilia.com/tag/furador-borboleta/;
- https://youtu.be/XSQB7DXEUCw;
- http://www.ideiaseartes.com.br/quadro-feito-com-borboletas-de-papel/.
Cap. 3.5
ALTERNATIVAS - Para divisão em 3 lições:
ALTERNATIVAS - Para divisão em 3 lições:
- Opção A - 2.ª lição - https://youtu.be/mSGpdVI7Wd0;
- Opção B - 1.ª lição - https://youtu.be/7pdj92Eufmk.
Cap. 3.6
VER - Vídeos:- https://vimeo.com/os4pontos/deusamame;
- https://vimeo.com/os4pontos/eupequei;
- https://vimeo.com/os4pontos/jesusmorreupormim;
- https://vimeo.com/os4pontos/precisodedecidirviverparadeus.
ALTERNATIVAS - para divisão em 3 lições - 3.ª Lição - https://youtu.be/v0a0C-1WAjg.
Cap. 3 Extra
DINÂMICAS
- http://ebdcriativa.blogspot.pt/2010/08/dinamica-salvacao.html.
- http://pequeninosdotemplo.blogspot.pt/2015/03/dinamica-maravilhosa-sobre-salvacao.html.
- http://www.quebragelos.com.br/2014/04/dinamica-do-copo-com-agua.html.
- http://ebdcriativa.blogspot.pt/2010/09/dinamica-santificacao.html.
- https://youtu.be/CO8N2SGwE30.
- Em inglês - https://youtu.be/x4Fqu5fFlGM.
LEITURA E DEBATE
- http://samuelpinheiro.webnode.com.pt/news/%E2%80%9Ca-salva%C3%A7%C3%A3o-e-para-muito-ou-para-todos-%E2%80%9D/
- http://anaericardorosa.blogspot.pt/2015/02/ele-ama-te.html.
- em inglês: http://biblestudyplanet.com/how-do-we-know-were-saved-2/.
- http://anaericardorosa.blogspot.pt/2015/06/quanto-vale-uma-vida.html.
SKETCHS/APRESENTAÇÕES/ANIMAÇÕES
- https://youtu.be/7L49QI3v-78.
- https://youtu.be/SE8-53bdRM4.
- https://youtu.be/kP9aq6P-qFg.
- https://youtu.be/SZ03riwdKRI.
- https://youtu.be/v0a0C-1WAjg.
- https://youtu.be/GgH4meAZdV8.
- https://youtu.be/yTi_W4_40_k.
- https://youtu.be/DADApKV1N1A.
- https://youtu.be/DBOkqi1-m3c.
- https://youtu.be/RYdSuathq7o.
- https://youtu.be/XcgSBYbaiWc.
- https://youtu.be/Xv65zkXhuQE.
TESTEMUNHOS/PREGAÇÕES
- https://youtu.be/uYoFebwGvZ4.
- https://youtu.be/4GJEvMq19Mw.
- https://youtu.be/2ZTKJhpk7Ds.
- https://youtu.be/uC7RHbvDnAw.
- https://youtu.be/7pdj92Eufmk.
- https://youtu.be/H9TlJqFzFlk.
- https://youtu.be/XJuqumhB8es.
VÍDEO-CLIPS
- https://youtu.be/_b8anww58ig.
- https://youtu.be/cQJgyc65QuQ.
- https://youtu.be/EQHBnsZnyMg.
- https://youtu.be/AtaCr3iGpOU.
- https://youtu.be/VqFAxlU5m0w.
- https://youtu.be/ZEQGe5ou59M.
- https://youtu.be/OVd5WVvfJRY.
- https://youtu.be/02RIcEC2Tfs.
- https://youtu.be/0Yxx5APZ4xU.
- https://youtu.be/nCAaNRCUMMs.
TRABALHOS DE GRUPO/ATIVIDADES
- https://youtu.be/1sI5-p5max8.
- https://pt.pinterest.com/pin/116178865362361673/.
- http://courtneyaitken.blogspot.pt/2014/01/diamonds-in-rough-come-unto-christ-and.html#_BcuPXS.
Apresentações PowerPoint disponíveis aqui: https://drive.google.com/drive/folders/0BwknAf1WsnQuYk9rMm1YWGx3WW8?resourcekey=0-imMoPAEaSHFQjjtCFXpeAQ&usp=sharing
Sem comentários:
Enviar um comentário